Jovem Aprendiz comemora contratação durante a pandemia
16/07/2020

Jovem Aprendiz comemora contratação durante a pandemia

Mesmo diante deste momento tão desafiador causado pela pandemia da COVID-19, é possível produzir esperança e oportunidade. Nesse contexto, o Jovem Aprendiz do CESAM/GOLadson João da Silva Santos, colheu os frutos do seu esforço e dedicação após ser contratado pela empresa em que, até então, ele prestava serviço através do Programa Jovem Aprendiz da obra social salesiana de Goiás.

 

Para comemorar a sua contratação, Ladson deixou um depoimento sobre como foi sua experiência dentro do CESAM/GO até o momento de sua contratação:

 

“Meu nome é Ladson João da Silva Santos, hoje gostaria de agradecer a toda equipe do CESAM/GO. Quero também agradecer a gerente Suellem, a ex-gerente Lara Cintra e ao encarregado Elenildo pela oportunidade e pela força que me deram dentro da empresa Tendas e Cia. Queria dizer que no CESAM tive um grande aprendizado, desde aprender economia até como ser uma boa pessoa, aprendendo como me comportar em local de trabalho, tive a oportunidade de ter um bom curso na área de computação, aprendi a usar várias ferramentas, como Word, Power Point, Excel, entre outros.

 

O CESAM nos ensina a entrar no mercado de trabalho, como fazer uma boa entrevista, é um local educativo, mas também tem seus momentos de diversões e jogos. E graças ao CESAM hoje estou empregado, colocando em prática tudo que aprendi. Só tenho que agradecer por tudo!”