Programa Jovem Aprendiz oportuniza efetivação de jovem mesmo na pandemia
02/09/2020

Programa Jovem Aprendiz oportuniza efetivação de jovem mesmo na pandemia

Oportunidade em tempos de crise é possível e o Programa Jovem Aprendiz trabalha continuamente para desenvolver o potencial dos adolescentes e jovens. O retorno dessa ação vem em forma de agradecimento e maturidade.

 

A dedicação faz com que os Aprendizes possam alcançar suas metas e foi dessa maneira que Michael Vinicius conseguiu alcançar seu objetivo de ser efetivado na empresa que foi Aprendiz. Em agradecimento por tudo que colheu no Centro Salesiano do Menor (CESAM), em Goiânia - GO, ele deixou seu depoimento. 

 

“O CESAM-GO representou uma fase incrível da minha vida, nunca imaginei que essa empresa seria como foi. Minha passagem como Aprendiz foi extremamente gratificante, representou aprendizado, carinho, família. Sim, considero o CESAM como uma família. Lembro até hoje, antes dessa pandemia começar, ficava contando os dias para o meu curso, só para poder ir ao CESAM.  

 

Sou extremamente grato a cada colaborador, a cada educador, vocês ficaram gravados na minha história. Lembrarei também de todas as aulas, e o quanto me inspiravam, de cada conselho, bronca e tudo que aprendi. 

 

"Fui efetivado na empresa em que comecei como Aprendiz, e o que mais sinto é gratidão. Hoje estou alcançando meus objetivos, se fui reconhecido profissionalmente, e se cresci, foi graças aos educadores do CESAM, vocês tiveram grande participação nisso e devo tudo a vocês. Gostaria de agradecer especialmente a Daniele, a Alinne que hoje não faz parte mais da equipe, ao Abner e ao Cleyton. Saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que fui formado em uma das melhores instituições de Aprendizagem do país”.