CESAM/MG oferece Plantão Psicológico On-line e gratuito
23/09/2020

CESAM/MG oferece Plantão Psicológico On-line e gratuito

A busca da preservação da saúde mental tem sido um dos grandes desafios enfrentados pela população, em geral, especialmente diante do modo de vida imposto pela pandemia. Em seu trabalho educativo-pastoral, o Centro Salesiano do Menor (CESAM), em  Belo Horizonte - MG, se preocupa em oferecer a cada um de seus aprendizes condições favoráveis para que possam se encontrar, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente, possibilitando a construção de um projeto de vida sólido e com grandes possibilidades de bons resultados futuros.

 

Ao perceber a necessidade de estar cada vez mais presente na vida dos jovens, o CESAM/MG, juntamente com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), oferecerá um Plantão Psicológico. Os atendimentos serão gratuitos e estão disponíveis a todos os aprendizes que demonstrarem interesse em participar. Serão usadas plataformas on-line na realização dos atendimentos e, para participar, é necessário realizar uma inscrição prévia, clique aqui para se inscrever. Os atendimentos terão início a partir do dia 01 de outubro de 2020. Para mais informações, entrar em contato com a Lorena no telefone: (31) 97159-4417.

 

O CESAM, com o seu Programa de Aprendizagem, reforça o objetivo de qualificar futuros profissionais de modo a contribuir com o seu desenvolvimento pessoal, formando adolescentes e jovens capazes de acompanhar, propor e participar das mudanças que ocorrem nas organizações e na sociedade, com competência, ética e responsabilidade.