De aprendiz a recursos humanos no CESAM/GO
19/11/2020

De aprendiz a recursos humanos no CESAM/GO

Tudo começa no primeiro degrau, sem pular etapas, mantendo o crescimento andar por andar. Aprender é a capacidade de adquirir conhecimento, em qualquer etapa ou adversidade da vida. O estímulo pelo crescimento fez com que um dos nossos Aprendizes buscasse seu espaço, absorvendo conhecimento e mantendo o foco em se tornar um de nossos Educadores.

 

A trajetória de Frank

 

Olá, me chamo Frank Daniel, tenho 20 anos, trabalho no Departamento Pessoal do CESAM. Agora que me apresentei, acompanhe um pouco da minha história...

 

Admissão:

09/05/2016 - nosso primeiro emprego é algo surpreendente, pois tudo é novo e, com isso podemos colher bons frutos. Sempre fui bem acolhido no CESAM, acredito que foi onde aprendi que um simples "bom dia" alegra um coração que carrega tristezas.

 

Novo ciclo:

15/03/2017 - esta data é algo que representa muito, pois, a partir daí, que comecei a enxergar a vida de outra maneira. Exatamente nesse dia, eu sofri um "leve" escorregão, que me trouxe adversidades inimagináveis. Rompi os ligamentos do meu tornozelo esquerdo, foram 15 dias sem andar, para quem é fã de praticar esportes, esses dias foram carregados de um baixo astral.

 

O retorno:

16/10/2018 - após este período com os ligamentos rompidos, com a graça de Deus pude retornar aos trabalhos. Me custou meses de dedicação e força de vontade após inúmeras sessões de fisioterapia e consultas médicas, todos me diziam que a única forma de retornar 100% seria através de cirurgia. Mas eu conheço um cara, e costumo chamá-lo de Deus do impossível, e com a graça dele pude retornar mais forte e com "sede" de conquistar todos meus objetivos, e outra, sem precisar de nenhuma cirurgia.

 

Gratidão:

04/11/2020 - exclusivamente nesta data aprendi que tudo na nossa vida tem um propósito, e todo o ciclo que foi supracitado a vocês, fez sentido exclusivamente neste dia, o dia que fui efetivado no CESAM. Sou grato por todas as coisas e seria ingrato por reclamar de qualquer dia de minha vida, pois em todos os dias eu venci, eu corri, batalhei e conquistei. Por isso hoje estou aqui.

Um abraço do Frank, Recursos Humanos.