CESAM/DF é premiado na Maratona de CiberEducação Cisco Brasil
08/12/2021

CESAM/DF é premiado na Maratona de CiberEducação Cisco Brasil

Centro Salesiano do Menor (CESAM) de Brasília (DF) recebeu, na segunda-feira (29), a premiação na Maratona de CiberEducação pelas atividades desenvolvidas pelo colaborador Kaio José R. Oliveira

 

A maratona CiberEducação, é uma iniciativa da Cisco Brasil que aconteceu anualmente no mês de outubro em dois turnos pelo aplicativo Microsoft Teams e contou com a participação de 135 aprendizes de empresas como a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e a Embrapa.   

 

Kaio José, colaborador de CESAM/DF, lembra que durante o curso “Fundamentos em Cibersegurança”, na plataforma Cisco Networking Academy, sempre buscou demonstrar aos aprendizes a importância do conhecimento em relação à segurança cibernética, incentivando os estudos. Além disso, mostrou a necessidade de profissionais nessa área, a oportunidade de ganhar bolsas de estudos na Cisco, de desenvolver-se como profissional e ter em seus currículos os cursos com reconhecimento internacional.

 

Clique aqui e conheça mais sobre os projetos e atividades sociais desenvolvidas pela Ação Social da Inspetoria São João Bosco.

 

Fonte: Inspetoria São João Bosco