A cantora Nayara de Lima visitou o Centro Social Santa Luzia
12/03/2020

A cantora Nayara de Lima visitou o Centro Social Santa Luzia

Com uma carreira musical de 20 anos, a cantora Nayara de Lima tem dividido os holofotes dos palcos com suas redes sociais, o que era um hobby, atualmente ocupa boa parte do seu tempo.

Diariamente Nayara compartilha dicas com os seus seguidores, desde limpeza de casa, roupas, sapatos, cuidados com a beleza e saúde, acessórios e sua grande paixão as makes.

Essa semana ela visitou o Centro Social Santa Luzia, para conhecer e divulgar os cursos que são oferecidos para a comunidade, totalmente gratuitos.

 

“Estou encantada com a estrutura e cuidado com cada detalhe da instituição”.

 

Durante a visita teve oportunidade de acompanhar de perto algumas atividades, como, os educandos do CCA da oficina de teatro, ensaiando para uma apresentação nas creches, as educandas do curso de corte e costura no processo para produzir uma saia, conheceu as salas dos cursos cabeleireiro, manicure e pedicure, web designer, elétrica geral, montagem e manutenção de computadores, assistiu uma parte do treino de futebol dos educandos da Escola Socioesportiva Dom Bosco e aceitou o desafio de ser modelo dos educandos de fotografia e edição.

O educador Victor Menezes solicitou para os educandos Ingrid Hipolito e Felipe Souza, colocarem em prática o que aprenderam na teoria, os adolescentes fizeram um excelente trabalho, montaram um mini estúdio e com empolgação foram dirigindo as poses e postura da cantora na frente da câmera, ela entrou na brincadeira e curtiu o momento com entusiasmo contagiante.