Live Solidaria
10/06/2020

Live Solidaria

Na noite da quarta-feira, 10 de junho, o Centro Juvenil  São João Batista organizou uma ‘Live’  com os artistas da nossa terra : Wagner Sousa,  Trio Viola Raiz, Gigio Keyboards,   Pamella Viola e Karolline. O objetivo foi  contribuir com o  “Projeto de Adoção a Distancia” da Associação Ir. Ângela Melesi,  do Externato São José;  coordenado pela Irmã Gilda Barros, FMA. O projeto apoia 170 famílias com vale mensal de alimentação. O voluntario Bruno Marini, articulador e colaborador do Projeto, foi mais uma vítima de COVID 19 na Itália, no mês de abril. Muitas crianças e adolescentes do Projeto são oratorianos e participantes do Projeto Social de contra turno no Centro Juvenil.

Também contribuiu com a “live” o Ir. Armando Catrana, SDB, que enviou um vídeo com resgate histórico e incentivo à generosidade de todos os que assistiram às apresentações pelas redes sociais. O evento ainda contou com o apoio da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Muitas ex-alunos, empresas, comércio local e sociedade em geral assistiram a ‘live’ e colaboraram. Foram arrecadados 2.700 Kg de alimentos e também doações em dinheiro que chegam a R$ 9.000,00.

“A ‘Live Solidaria’ foi um evento de gratidão, solidariedade, fraternidade e a certeza de que um sonho sonhado junto se torna uma realidade”, afirmou a coordenadora do Centro Juvenil São João Batista, Lúcia Voltan. “Nós estamos muito felizes porque temos a certeza de que muitas pessoas estão compartilhando desse sonho”, finaliza a Irmã Gilda Barros, diretora Externato São José.